22/02/13

O Caderno dos 100 Primeiros Sabores – 2ª Edição já disponível

O Caderno dos 100 Primeiros Sabores já vai na 2ª Edição. Como publicitei na altura do lançamento dos primeiros exemplares, em Dezembro passado, este livro é uma complicação das 100 primeiras sugestões feitas no blog. Foi com o intuito de celebrar essa marca que decidi publicar este meu caderno. Inicialmente era para ser apenas uma oferta de Natal, mas, felizmente, tive alguns pedidos e decidi avançar com a publicação de mais exemplares. Surge agora a 2ª Edição, onde dei alguns ajustes, nomeadamente ao nível da formatação de texto.
O livro, de 170 páginas, conta ainda com um espaço reservado para que possam colocar as vossas ideias, enriquecendo assim o lote de receitas sugeridas no blog. É um livro simples, onde se pode facilmente consultar as sugestões que fui apresentando ao longo do último ano. Para além disso, tem esta linda capa, feita pela minha amiga Mariana Santos, que faz pandan com qualquer cozinha.




Quem estiver interessado pode contactar-me (através do blog, Facebook, ou dos e-mails presentes no final do post) para que combinemos a forma de comprar o livro. De referir ainda que os portes de envio para Portugal Continental, têm um custo de 1€ em correio normal e de 2€ se a carta for registada.

5 comentários:

  1. Fantástica iniciativa. Muitos parabéns e muito sucesso!!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Uma inciativa excelente!
    O livro não está à venda no mercado?
    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mary. Peço desculpa por só responder agora, mas a questão dos livros tem-me deixado com algum trabalho. Para já, a venda do livro é apenas feita por mim e por uma Papelaria na Herdade da Aroeira, Almada.

      Beijinhos e obrigado!

      Eliminar
  3. Olá, Mary!
    O livro apenas é vendido por mim, já que fui eu que o mandei publicar. Mas se o pretender pode sempre contactar-me. Facilmente terá o livro nas suas mãos.
    Obrigado e boas receitas!

    ResponderEliminar