17/02/13

Mais uma parceria

Como já disse várias vezes, gosto muito de partilhar o que faço e de ver e experimentar as sugestões de outros. Por essa razão, tenho tentado algumas parcerias com blogs que usualmente consulto. Um desses blogs é O Meu Tempero, que fiz referência num post anterior.
Serve esta publicação para vos dar a conhecer mais um espaço onde são feitas receitas muito saborosas e de onde podem tirar novas ideias para os vossos cozinhados. O Bimbexpress é um blog onde, para além de outras sugestões, encontrarão muitas receitas para fazerem utilizando uma Bimby, o que vem sendo cada vez mais usual nos dias que correm.
Espero que façam uma visita e que gostem das receitas apresentadas.
A todos, bons pitéus.

3 comentários:

  1. Olá Filipe :)
    Fiqui muito contente com o comentário que deixaste no meu blogue e terei todo o gosto em publicitar o teu.
    Também não percebo lá muito bem destas coisas da publicidade num blogue mas posso, obviamente, dar-te a conhecer aos leitores que passam pelo Sonhos de Canela.
    Quanto à segunda ideia, acho que também é excelente por isso uma das próximas receitas que fizer cá em casa será também endereçada ao teu cuidado para que a possas partilhar na tua crónica, se assim o entenderes.
    Muito obrigada pelas iniciativas :)
    Boas receitas e uma excelente semana.
    Regina

    ResponderEliminar
  2. Aqui deixo o link da partilha e se assim o permitires também posso publicar, no âmbito desta parceria, alguma receita que queiras partilhar com os meus leitores.
    http://osmeussonhosdecanela.blogspot.pt/2013/02/a-partilha-do-conhecimento-atraves-de.html
    Fico a aguardar.
    Regina

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipe bom dia. E bom dia a todos os que por aqui passam.
    Obrigada pela referência.
    Bons cozinhados
    Alexandra
    http://bimbexpress.blogspot.pt

    ResponderEliminar