15/02/13

Cozinhar, provar e partilhar

Como refiro várias vezes, penso que a partilha é o segredo para desenvolvermos as nossas ideias e criarmos pratos especiais e saborosos. Foi embalado por esta crença que fiz nascer este blog. Felizmente, tem crescido e isso deve-se também ao facto de todos me ajudarem a partilhar o que faço na minha cozinha.
Sei também que dos tachos podem ser criadas infinitas sugestões, o que faz com que seja totalmente impossível chegarmos a todo o lado e cozinharmos todo o tipo de comida. Neste sentido, decidi partilhar aqui no meu espaço os blogs que diariamente me servem de inspiração, para que também vocês possam ver o que de bom se faz por aí e tirar outras ideias.
Aproveito esta mensagem para deixar um especial agradecimento à Carla, gestora do blog O Meu Tempero, que teve a amabilidade de fazer publicidade no seu blog do Um Gosto Polvilhado com Sabor. Aproveitem para dar uma olhadela ao que ela faz, pois, como poderão ver, existem sugestões muito interessantes e com um aspecto daqueles que nos faz abrir o apetite.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo mimo Filipe, fiz com todo o gosto e carinho. Sempre que precisares estou por aqui, porque ainda não pagamos imposto por ajudar e partilhar ideias e receitas. Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Aqui na blogosfera todos que vêm por bem sao bem recebidos! Bem vindo e espero que a tua experiencia seja muito idêntica à minha : muito feliz! Tem me sido dado muito! Ja agora, gostei muito do que vi por aqui! Bem vindo mais uma vez!

    ResponderEliminar